Open/Close Menu Advogado Trabalhista

Ex-presidentes e alguns integrantes da atual diretoria da Associação dos Advogados Trabalhistas  anunciaram nesta quinta-feira, 25, apoio à reeleição de Lúcio Flávio de Paiva a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil seção Goiás, durante reunião entre  lideranças da instituição e Lúcio Flávio no escritório do advogado Jerônimo José Batista.

“Nós reconhecemos todos os avanços proporcionados por essa gestão à advocacia, em especial para os advogados trabalhistas. Todas as vezes que batemos na porta OAB-GO fomos bem recebidos e tivemos nossas solicitações atendidas. A forma como a Escola Superior de Advocacia, por exemplo, tratou nossa classe foi maravilhosa. Por isso Lúcio Flávio tem o nosso apoio”, disse Maria Madalena Melo Martins Carvelo, presidente da Agatra.

Liderança histórica da associação, Jerônimo José Batista também fez referência à forma eficaz, ética e transparente da atual gestão da Ordem e afirmou que estará ombreado ao candidato à reeleição. “Aqui somos uma família e agora Lúcio Flávio você terá todos estes soldados ao seu lado. A partir de agora esta não é mais uma luta sua, é uma luta nossa”, afirmou o advogado.

O diretor jurídico da Agatra e candidato ao Conselho Seccional na chapa “Pra Frente OAB”, Joaquim Cândido dos Santos Júnior, ressaltou a atenção dedicada por Lúcio Flávio aos advogados trabalhistas. “Esta gestão abriu as portas da Ordem para nós, a prova disso está em todas ações voltas a nossa classe, além da representatividade que Lúcio Flávio nos concede no Conselho”, atestou Joaquim Cândido.

Ao agradecer o apoio da Agatra, Lúcio Flávio relembrou ações importantes de sua gestão em benefício dos advogados trabalhistas, principalmente a reestruturação da sala da OAB no Tribunal Regional do Trabalho. “Temos no TRT-18 uma das mais modernas salas de OAB do Brasil. Na nossa gestão a advocacia trabalhista teve e sempre terá espaço. Fico feliz com o reconhecimento por parte da Agatra do trabalho que desenvolvemos a frente da seccional”.

Também participaram da reunião Jerônimo José Batista Júnior, Wellison Amaral e Silva, Alberiza Rodrigues da Silva, Alexandre Meirelles Raul de França Belém Filho, Eliomar Pires Martins, Rafael Martins Cortez, além de Antônio Carlos de Jesus Rodrigues, que é candidato a diretor-adjunto da Caixa de Assistência aos Advogados de Goiás (Casag).

Fonte: Rota Jurídica.

CategoryGaleria, Notícias